Imperatriz enfrenta o América-RN neste domingo em busca de classificação inédita no Campeonato Brasileiro

domingo, 10 de junho de 2018

Chegou o grande dia para o Imperatriz. Após alguns tropeços no começo, o Imperatriz engrenou e se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série “D” dentre os melhores quinze segundos colocados e agora precisa só de um empate contra o America para avançar para as oitavas de final da competição.

Caso consiga vai fazer história, enquanto que para o América de Natal, o adversário de hoje (10), conquistar a vaga é a oportunidade de salvar o ano e provar e iniciar uma longa caminhada em busca do pretigiio perdido ao longo dos anos.

Para a partida da tarde de hoje no Estádio Arena das Dunas, em Natal, o Imperatriz vem com a vantagem do empate, mas o treinador Marcinho Guerreiro não fala em retranca. O comandante reconhece que o adversário é forte e joga diante de sua torcida, mas aposta em atacar o time potiguar.

Durante toda a semana, Marcinho Guerreiro realizou treinos físicos e técnicos e o coletivo apronto na quinta-feira. Após a primeira partida contra o América de Natal, no domingo, o Cavalo de Aço teve problemas para resolver no Departamento Médico. Júnior Chicão, o meia Kaká e o zagueiro Anderson passaram por exames e foram liberados. Chicão e Kaká voltaram a treinar e foram mantidos na escalação.

O clima dentre os jogadores e comissão técnica é muito bom. A torcida, também, está muito otimista e o Imperatriz pode fazer história neste domingo.

Escalação do Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel
Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.

Técnico: Marcinho Guerreiro.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita