Executiva estadual do Patriota alinha construção de unidade nos diretórios da Região Sul 

quinta-feira, 14 de junho de 2018



Em reunião realizada em Imperatriz na trade desta terça feira, a executiva estadual do Patriota, reuniu os presidentes de vários diretórios da região tocantina e sul do estado, para deliberar sobre o alinhamento e construção de unidade do partido, com vistas as próximas eleições.

A reunião foi comanda pelo presidente estadual, deputado Jota pinto, pré-candidato a reeleição, e pelo Dr. Lourival pré-candidato ao senado pelo partido. Durante o encontro, a executiva destacou a importância da realização do evento de lançamento e oficialização dos pré-candidatos do partido pela região tocantina e sul do estado, evento que ainda não tem uma data definida, mais que será realizado conforme entendimento construído na reunião.

Na reunião desta terça-feira, além dos membros do diretório de Imperatriz, representantes dos diretórios de Governador Lobão, Davinópolis, Amarante, João Lisboa, Cidelândia e outras cidades, participaram da reunião de deliberação.

Nesta quarta-feira, a regional sul despacha com diretórios de outros municípios da região que não estiveram presentes na reunião de terça. Entre os comprimimos de agenda do presidente estadual nesta quarta-feira, está uma série de entrevistas a emissoras de rádio e tv, como é o caso do sistema difusora com Paulo Negrão no "Repórter Difusora" ao meio-dia na 105,1 FM e Josafá Ramalho na TV Difusora canal 7.1 no programa "NA HORA D", ao meio-dia.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita