Dupla é presa após realizar vários assaltos em Imperatriz

domingo, 3 de junho de 2018

Uma dupla foi presa no início da noite deste sábado (2), por realizar vários assaltos nos bairros Imigrantes e na Vila Macedo, em Imperatriz.

Eles foram identificados como Alisson Henrique Oliveira Sobreiro, 20 anos, funcionario publico municipal, (CRAS) e morador da Vila Lobão, já o outro comparsa Paulo Vitor Alves Costa, 18 anos, morador do Parque das Estrelas. A dupla estava em uma motocicleta Biz vermelha de placa PSC 5777, que haviam tomado emprestado de uma amiga.

A PM foi acionada e avistaram os assaltantes que foram reconhecidos por uma das vítimas, e iniciou uma perseguição até o Jardim Tropical onde foram capturados e presos.

Com eles os policiais encontraram dois aparelhos celulares. A arma que foi utilizada nos assaltos e outros aparelhos que também teriam sido roubados supostamente foi abandonado pela dupla durante a fuga.

Os assaltantes foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz para os procedimentos cabíveis. Eles ainda não tinha passagens pela polícia e foram autuados em flagrante.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita