Deputado Léo Cunha e prefeito Vagtonio garantem mais conquistas para Buritirana

quinta-feira, 21 de junho de 2018

O deputado Léo Cunha (PSC), ao lado do governador Flávio Dino, do prefeito Vagtonio Brandão, vereadores e lideranças locais, participou, na terça-feira (19), em Buritirana, da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma escola de ensino médio, e vistoria das obras do Hospital Municipal e do programa Mais Asfalto.

Na ocasião, foi realizada a entrega de material escolar, além da autorização para implantação do sistema de abastecimento de água. Em maio, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve na cidade para o lançamento do programa Mais Asfalto, com investimentos destinados à pavimentação de 8 km de ruas na sede e zona rural de Buritirana. A conquista foi uma das reivindicações do deputado Léo Cunha, por meio de indicação encaminhada ao Governo do Estado.

“Hoje é dia de celebrar mais vitórias para Buritirana. Ao lado do Vagtonio, temos trabalhado, incansavelmente, para suprir essas e outras necessidades, que fiz questão de reiterar junto ao governador, como a construção e inauguração do hospital e recursos para a construção do campo de futebol no povoado Centro Novo”, ressaltou Léo Cunha.

Durante a solenidade, o governador Flávio Dino destacou a importância desses investimentos, que vão contribuir para o desenvolvimento do município e exaltou a parceria entre Governo, Prefeitura e lideranças.

O deputado Léo Cunha confirmou que o trabalho vai continuar, assim como as reivindicações junto ao Governo do Estado, por mais melhorias e investimentos para a cidade. “Agradecemos ao governador por atender aos nossos anseios, e vamos continuar trabalhando para garantir que novos investimentos sejam feitos para esta comunidade”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita