Bandidos roubam produtos alimentícios no depósito de merenda escolar na Prefeitura de Davinópolis

terça-feira, 19 de junho de 2018

A Prefeitura de Davinópolis divulgou nota à imprensa e à população, nesta terça-feira (19), na qual informa que vândalos roubaram produtos alimentícios que estavam armazenados no depósito da Merenda Escolar, no município. Os produtos seriam distribuídos às escolas da rede municipal localizadas na zona rural.

Sem apresentar detalhes, a prefeitura informa na nota, que a ação criminosa supostamente aconteceu na madrugada de segunda-feira (18)e que tomou providências de levar o caso ao conhecimento da polícia.

Veja abaixo a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) COMUNICA à população em geral que vândalos roubaram, supostamente na madrugada de sexta-feira, 15, a segunda-feira, 18, todos os produtos alimentícios que estavam armazenados no depósito da Merenda Escolar e, que nesta semana, seriam distribuídos às escolas da sede e da zona rural do Município.

Em tempo, a Semed informa que medidas administrativas, registro de Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e comunicação ao Conselho da Merenda Escolar foram adotadas para acompanhar os fatos.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita