Maura Jorge anuncia ato político com Bolsonaro no Maranhão

quinta-feira, 24 de maio de 2018

A pré-candidata a governadora Maura Jorge (PSL), anunciou nesta quinta-feira (24) em sua pagina oficial no Facebook a visita do presidenciável Jair Bolsonaro ao Maranhão.

A primeira visita de Bolsonaro será na capital maranhense. A data anunciada por Maura Jorge é o dia 16 de Junho, em São Luís.

A chega de Bolsonaro no aeroporto de São Luís está prevista para às 12h e logo mais as 15h, o presidenciável participará ao lado de Maura Jorge de um encontro político no auditório do Multicenter Sebrae.

Além de Bolsonaro, o vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, também participará do evento. 

Veja abaixo o anúncio de Maura Jorge:

É com entusiasmo que anuncio a todos vocês que definimos a data da primeira vinda de Jair Bolsonaro ao Maranhão! Anotem aí: dia 16 de junho, sábado, em São Luís (MA), nós temos um encontro marcado com você.

Convoco todos a fazerem uma grande recepção para o nosso presidenciável em sua chegada no aeroporto, ao meio-dia. Posteriormente, às 15h, teremos nosso evento no Multicenter Sebrae, onde discutiremos nossas ideias para o Maranhão e para o Brasil.

Curtam, comentem e compartilhem; vamos fazer desse primeiro evento um marco histórico, para que a segunda vinda de Bolsonaro seja o mais breve possível. Contamos com a presença de todos vocês. #maurajorge #bolsonaro #maranhao #brasil

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita