Dr. Daniel Fiim recebe apoio de lideranças de Imperatriz a sua pré-candidatura a deputado federal

sábado, 19 de maio de 2018

O médico ortopedista e pré-candidato a deputado federal, Dr. Daniel Fiim (PV), foi recepcionado por várias lideranças comunitárias, empresarial e classista na noite desta sexta-feira (18), em Imperatriz.

Entre as lideranças políticas, participaram o ex-vereador Enoc Serafim, o ex-candidato a vereador Fabiano Fiim, ambos obtiveram uma votação expresiva nas eleições 2016. Prestigiaram o evento também, empresários, médicos, enfermeiros e lideres comunitários de vários bairros.

Na oportunidade as lideranças discutiram com Dr. Daniel Fiim demandas importantes para construir propostas de campanha de acordo com a vontade popular. A saúde foi uma das aéreas mais debatidas, tendo como base o grande trabalho realizado pelo médico na coordenação da ortopedia do Hospital Municipal de Imperatriz, "Socorrão", que com apoio do prefeito Assis Ramos (MDB), acabou com as longas filas de espera por cirurgias ortopédicas.

O médico segue em pré-campanha com vários encontros marcados com lideranças de Imperatriz e Região com objetivo de consolidar seu nome que surge como um dos fortes candidatos para representar a Região Tocantina na câmara dos deputados.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita