Brasileirão: Imperatriz pronto para enfrentar América de Natal

sexta-feira, 25 de maio de 2018

O treinador Marcinho Guerreiro não faz segredo: o time que vai enfrentar o América de Natal, neste domingo (27), às 18h no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, será o mesmo que atuou na partida anterior contra o Guarani de Juazeiro-CE. A novidade é a preparação mais intensa e orientações táticas.

Nessa sexta-feira (24), o time realizou o treino coletivo apronto para a partida. Devido o Estádio Frei Epifânio ter sido fechado para receber os preparativos da solenidade de abertura dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs), o treino coletivo foi transferido para o Centro de Treinamento do Marília Futebol Clube, nas margens da BR-010 sentido Entroncamento a Porto Franco.

O treino coletivo durou cerca de vinte minutos. Os zagueiros Michael e Anderson, que estavam no Departamento Médico treinaram normalmente. Michael deverá ser o escalado para entrar jogando, como vem acontecendo nos últimos jogos desde a chegada do treinador Marcinho Guerreiro.

Após o coletivo, o treinador comandou um treino chamado “pequenos jogos”, uma partida em que o elenco é dividido e são executados fundamentos como marcação, toque de bola e velocidade.

Para esta sexta-feira a programação será apenas um treino recreativo, também, no CT Pereirão, apenas para descontrair o elenco. Deverá ser realizado um jogo entre a comissão técnica, diretoria e convidados.

Viagem

O gerente de futebol e vice-presidente, Rodrigo Oliveira confirmou que a delegação viaja às 21h. A saída será da Casa do Atleta. A delegação vai até Marabá (PA), onde pega o voo com destino a Natal-RN. Na volta, será o mesmo trajeto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita