Na noite dessa segunda-feira (29), um homem identificado como Roziel Ribeiro Magalhães, de 27 anos, foi assassinado a tiros, em João Lisboa. O crime pode está relacionado com o tráfico de drogas pelo histórico da vítima.
De acordo com informações, os assassinos chegaram numa moto e efetuaram seis disparos contra Roziel, sendo que apenas um tiro atingiu a vítima. Ele foi atingindo mortalmente com um tiro no peito esquerdo e morreu na hora. Os suspeitos fugiram logo em seguida.
Para a polícia, o crime está relacionado com o mudo do tráfico e pode ter sido acerto de contas. É que Roziel tem várias passagens pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava em liberdade há menos de um mês, e atualmente, comandava um ponto de vendas de drogas na Rua Ipiranga.
Roziel era irmão de Ezequiel Rodrigues Ribeiro, outro traficante bastante conhecido na área policial. Recentemente a mulher de Roziel foi autuada pelo delegado Gustavo Tavares por abandono de incapaz, deixando uma criança de apenas quatro anos em casa sozinha.
“O Roziel era indivíduo que tinha um histórico imenso ligado ao tráfico de drogas. No momento em que foi morto ela estava numa bicicleta sendo alvejado com seis disparos”, informou o delegado regional Eduardo Galvão, ressaltando a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou os trabalhos de investigação.