Jornalista atribuí o vandalismo contra a emissora do senador Roberto Rocha aos investigados pela CPI do BNDES e ao Governo comunista do Maranhão

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

No entendimento do jornalista Claudio Humberto em sua coluna, Diário do Poder, o triste episódio da Rádio Capital AM, que na última quarta-feira (25) teve seus transmissores saqueados e invadidos, terminou sobrando para o Governo comunista, liderado por Flávio Dino. Veja abaixo o que diz o jornalista.

Da Coluna Diário do Poder

MILÍCIA INVADE E DEPREDA RÁDIO DE PRESIDENTE DE CPI

O Maranhão vive tempos muito estranhos, com propriedades invadidas e centenas de mandados judiciais de reintegração de posse ignorados pela polícia do governador Flávio Dino (PCdoB). Milícias também atuam como jagunços. Cerca de 30 criminosos depredaram, na quarta (25), em São Luís os transmissores da Rádio Capital, do senador Roberto Rocha (PSDB-MA). Ele não reza na cartilha de Flávio Dino e preside a CPI do BNDES, que investiga falcatruas dos governos do PT.
   
PARECE FAROESTE

Os jagunços do Maranhão destruíram equipamentos e até derrubaram a antena, tentando tirar a rádio do ar do ar. Ninguém foi preso, claro.
   
RETALIAÇÃO POLÍTICA

Roberto Rocha não descarta possível retaliação ao seu trabalho na CPI do BNDES, que agora também vai investigar empréstimos a Estados.
   
NOVA VENEZUELA

“O Maranhão virou Venezuela”, diz Roberto Rocha sobre o vandalismo político. O governo estadual não comentou o empastelamento.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita