A hipocrisia comunista ao lotear cargos no governo...

terça-feira, 31 de outubro de 2017

A hipocrisia comunista no Maranhão a cada dia segue mais dissimulada com o loteamento de cargos no governo em troca de apoio a tentativa de reeleição Flávio Dino em 2018.

Hoje, o grupo comunista que ganhou as eleições é cada vez menor e é crescente as novas aquisições vindas do grupo Sarney, que a cada dia que passa contempla figuras historicamente ligadas ao grupo e ao mesmo tempo despreza os aliados que estiveram juntos na conquista da eleição de 2014, até mesmo os camaradas.

Á última aquisição de Flávio Dino, foi justamente o ex-prefeito e ex-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB) e seu grupo político. Para isso, ele criou uma nova secretaria de estado que será comandada por Frederico Ângelo indicado do pisada e servirá ainda para "agasalhar" outros aliados.

O que de fato impressiona nessa "aquisição" é que o próprio Ildon Marques foi o alvo preferido dos comunistas que lançaram Rosangela Curado candidata a prefeita em 2016. Os comunistas nesta ocasião sempre se referia a Ildon como um atraso, retrocesso, espalhava pela cidade que ele era ficha suja, tentaram por diversas vezes impugnar a candidatura do pisada que foi extremamente agredido nas redes sociais pelos camaradas comunistas de todos os escalões.

E de uma hora para outra, agora Ildon Marques é idolatrado pelos mesmos comunistas que lhe agrediram após aderir ao projeto de reeleição do governador comunista.

Á hipocrisia comunista é tão grande que até mesmo se um dia Sarney declarasse apoio ao comunista (o que é impossível) também passaria a ser idolatrado, assim como todos sarneystas que chegam ao Governo Flávio Dino. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita