Faleceu no inicio da noite desta segunda-feira (11), o Sr. Domingos Neto, ele era o único sobrevivente do acidente ocorrido no final da tarde de ontem (10) na BR-222 próximo a cidade de Açailândia, quando dois veículos se chocaram frontalmente e pegaram fogo em seguida.
Domingos estava internado na UTI no Socorrão de Imperatriz, após o acidente onde teve 60% do corpo queimado e respirava com ajuda de aparelhos, mas não resistiu e veio a óbito. Ele havia recebido os primeiros socorros no Hospital de Açailândia.
Domingos era um garçom e muito conhecido na cidade. Ele era o único único sobrevivente das 10 pessoas envolvidas no acidente, onde 9 haviam sido carbonizadas.
As vitimas foram identificadas no inicio da manhã de hoje como sendo: Josivalva Conceição de Sousa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, até então o único sobrevivente, o pai de Domingos, Antônio Alves Almeida, o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo. Todas as vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados.