Além da representação do MPE – Ministério Público Eleitoral contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que denuncia que “A propaganda partidária do PCdoB traz mensagem explícita de promoção pessoal do Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, segundo representado. Como se verifica das inserções transcritas, o tempo de 4min30s foi utilizado exclusivamente para exaltar a atuação pública do atual Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, e seus feitos frente a gestão do Estado. Tal fato se evidencia nas seguintes afirmações: ‘Nós estamos mudando isso…’, ‘isso é apenas o começo’, e ‘estamos mudando muita coisa’”, diz a representação do MPE.
O comunista também recebeu outra notícia nada agradável.
De acordo com a Coluna Painel da Folha de São Paulo, a Procuradoria Geral da República encaminhou ao Superior Tribunal de Justiça o caso envolvendo o governador Flávio Dino e a suposta propina que teria recebido o comunista da empresa Odebrecht. Veja abaixo o destaque da coluna.
Mais um: A Procuradoria-Geral da República enviou o caso relacionado a Flávio Dino (PC do B) ao STJ. O governador do Maranhão é citado na delação da Odebrecht e nega irregularidades.
Flávio Dino seria o Cuba no esquema que vai sendo investigado e atinge uma grande quantidade de políticos no Brasil.
Agora é aguardar e conferir.