
“O Governo Flávio Dino é um desastre político. Em todo o lugar que ele faz obra, não serve para melhorar a avaliação dele, pois ele faz desconsiderando as lideranças da cidade. Digo mais, o governador Flávio Dino ainda pode andar nas ruas de algumas cidades sem ser apedrejado, pelo fato do Governo Roseana ter deixado R$ 2 bilhões do empréstimo do BNDES e é com esse dinheiro que está fazendo alguma coisa”, afirmou Madeira durante uma entrevista a uma rádio de São João dos Patos, que repercutiu em todo Maranhão.
As duras críticas do ex-prefeito foram suficientes para despertar a ira dos comunistas maranhenses que partiram para o contra ataque, de forma agressiva e orquestrada em todo estado. Seja por meio de políticos, assessores ou até mesmo nos meios de comunicação alinhado ao governo comunista comandado por Flávio Dino.
Apesar dos contra ataques comunistas, o ex-prefeito Sebastião Madeira tocou o dedo na ferida e mostrou a todo estado a incompetência do governo Flávio Dino, que vive um inferno astral político no estado.
Portanto, de fato o governo Flávio é um desastre político.