Justiça manda blogueiro apagar documento que ele clonou e falsificou para caluniar Sérgio Macedo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O blogueiro Rui Porão está sendo intimado, pela 2a. Vara Cível da Comarca de Imperatriz, a retirar do ar o documento que ele clonou do Portal do TJ e adulterou, para caluniar o jornalista Sérgio Macedo, assessor de comunicação do prefeito Assis Ramos.

A decisão tem caráter liminar e saiu nesta sexta-feira, 24. O blogueiro terá que pagar multa diária de R$ 5 mil caso não cumpra a decisão.

Além de ter que retirar do ar o documento falso, Rui Porão terá que deletar do seu blog, do Facebook e de todas as demais redes sociais tudo que ele publicou sobre o assunto a que se refere a peça clonada da página oficial do Tribunal de Justiça do Maranhão. Essa divulgação vinha se dando desde dezembro do ano passado, tão logo Sérgio Macedo foi anunciado como integrante da equipe de Assis Ramos.

Porão também terá que se abster de fazer críticas pejorativas ao jornalista agredido, como ele vem fazendo sistematicamente.

Mais ainda, Porão terá que paralisar seu blog por 72 horas, mantendo, por todo esse período, o texto de direito de resposta do jornalista agredido “até ulterior deliberação” - diz a decisão judicial.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita