A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, deu cumprimento na tarde de sexta feira (10) á um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Emanoel de Brito da Silva, investigado por ter sido o autor do homicídio que vitimou o mototaxista Jeovanio Ribeiro Alves.
O assassinato do mototaxista ocorreu na madrugada na sexta-feira, 3 de fevereiro. Jeovanio foi encontrado morto em uma rua do bairro Habitar Brasil.
O corpo estava com várias perfurações ocasionadas por arma branca, e com um corte profundo no pescoço, tendo inclusive o assassino deixado a faca cravada.
Durante o interrogatório Emanoel confessou ter praticado o crime bárbaro, porém alegou que apenas se defendeu de injusta agressão. O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Gustavo Algarves, tendo participado ainda da operação o Investigadores Leniel, Cabral, Nielson, Gean Carlos e Rafael.
O acusado do homicídio após sua prisão foi levado ainda na tarde de sexta feira para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.