Deputada abandona base de apoio ao governo Flávio Dino e migra para o bloco independente na ALEMA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A deputada Graça Paz (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão de ontem, 6, para anunciar que está fora do bloco governista capitaneado pelos comunista.

A experiente parlamentar vai compor um bloco independente, ainda sem nome oficial ainda, que está mais afinado com um um crescente polo político que visa consolidar uma “terceira via” no estado. Algo que saia do discuso dicotômico de “sarneysistas” versus “antissarneysistas”, discurso este, diga-se, interessa àqueles que só pensam em eleição e não no progresso do estado.

Coerente, Graça Paz disse que o anuncio que fez já era do conhecimento de todos, uma vez que toda a imprensa noticiou que seu marido, o ex-deputado Clodomir Paz, está na chefia do escritório político do senador Roberto Rocha (PSB). “Se o meu marido está lá no projeto do senador Roberto Rocha, eu tenho que estar onde ele estiver. Eu espero que esse bloco possa estar, inclusive, recebendo mais deputados”, acrescentou.

Além da parlamentar, são esperados ainda para integrar o bloco os deputado Wellington do Curso (PP), Eduardo Braide (PMN), Alexandre Almeida (PSD) e Max Barros, este último cotado para ser o líder do bloco. Aliás, uma ótima escolha pela seriedade, equilíbrio, moderação e credibilidade que o deputado possui.

O fato é que esse bloco tem tudo para fazer um bom trabalho na Assembleia Legislativa do Maranhão e pautar questões importantes para o estado e para a nossa capital, já que dois dos seus integrantes, Braide e Wellington, foram bem votados para prefeito de São Luis em 2016, saindo em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Vale aguardar e conferir.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita