O bi-secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), após ser desmoralizado em rede nacional, assim como o governo comunista, agora resolveu fugir dos debates.
O sub-chefe do comunismo no Maranhão, viu suas lorotas, juntamente com as proferidas pelo governador, desmoralizadas pelo jornalista Alexandre Garcia durante comentário sobre os "Aluguéis Camaradas" no jornal Bom Dia Brasil, em rede nacional.
A partir dos escândalos dos aluguéis camaradas, Jerry foi desmascarado e desmentido por todos os meios de comunicação do Brasil. Era uma mentira atrás da outra e como mentira tem pernas curtas a verdade veio à tona.
Diante de tudo isso, Márcio Jerry, bem que tentou, mas ninguém acreditava mais em suas lorotas e seus blábláblá nas redes sociais, e tão logo passou a ser conhecido como Márcio "mentira" ou Márcio "Pinóquio", tema esse que chegou a ser capa do Jornal Extra.
Após todo essa desmoralização, o (des)articulador governista resolveu sair dos grupos de whatsapp que participava, só que o mais feio foi a forma com que saiu, na "calada da noite" enquanto todos dormiam, mas para surpresa dele muitos ainda estavam acordados.
Segundo a administradora do grupo, Jerry avisou que sairia porque no grupo existiam várias pessoas contra o governo Flávio Dino.
Ora, então quer dizer que os comunistas não aceitam serem contrariados nem mesmo quando estão errados?Menos, bem menos, Márcio Jerry! E baixa a bola que você não está com essa bola toda.