Um homem identificado como Raimundo dos Santos Araújo, 35 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (15), em frente um bar no setor conhecido como Rabo da Gata, no município de Campestre do Maranhão.
O crime chocou a cidade devido o crime ter sido cometido por uma mulher que desferiu contra a vítima três tiros a queima à roupa contra vítima que veio a óbito no local.
Segundo informações, a mulher estaria acompanhada de um comparsa em uma motocicleta e logo após o crime empreenderam em fuga para rumo ignorado.
A polícia investiga o caso, porém ainda não há pistas do que teria motivado o crime. As primeiras suspeitas é que o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas, já que no local funciona uma "boca de fumo".
Outro fato que revoltou os familiares, foi quanto a demora por parte do IML para remover o corpo da vítima. Segundo informações, apesar dos familiares terem comunicado o crime para o IML, bem como a polícia militar, o corpo da vítima ficou estendido no chão, no local do crime por mais de 12 horas, sendo removido apenas na manhã desta segunda-feira (16).