Conforme antecipamos em uma postagem no dia 17 de Janeiro, o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Rosangela, o Professor Adonilson Lima, foi agasalhado pelo governador comunista, Flávio Dino, ambos do PCdoB, sendo agraciado com a superintendência de articulação política do governo na Região Tocantina. (Reveja aqui)
Adonilson assume o lugar de Rafael Heringer que foi recambiado para a direção regional da Caema e o atual diretor Denilson Freitas foi transferido para outro posto em São Luis.
O ex-vereador assumirá a missão de interceder entre os municípios da região e o governo, bem como com a classe política.
A estratégia do grupo esquerdista é tentar reverter o quadro comunista na região e aposta todas as fichas na determinação do ex-vereador Adonilson.
O cargo que será ocupado pelo professor é subordinado à secretaria comandada por Márcio Jerry, que esteve pessoalmente em Imperatriz para dar condições do novo superintendente de reverter o quadro político na região.
Afinal de contas quem realmente não foi lembrada, foi a ex-candidata a prefeita Rosangela Curado, mas esse é um assunto para outra postagem.