Irmãos gêmeos são presos suspeitos de assassinar taxista em Imperatriz

terça-feira, 8 de novembro de 2016

A polícia conseguiu prender a dupla que assassinou a tiros, o taxista Antonio Pereira da Silva, de 52 anos, na madrugada de sábado (5), em Imperatriz.

Os suspeitos são os irmãos gêmeos, Italo Gulielle da Silva Monteiro e Igor Italo da Silva Monteiro, de 20 anos. Igor foi o primeiro a ser preso. 

O bandido foi capturado no fim da tarde desse domingo (6). Segundo informações, da polícia, ele foi reconhecido pela esposa da vítima, que presenciou o crime. Já o segundo suspeito foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (7), após patrulhamento ostensivo da guarnição da Polícia Militar.

Eles foram encaminhados para o Instituto de Criminalista e Medicina Legal (Icrim), para exames e em seguida, serão colocados à disposição da Justiça. 

A polícia já identificou um terceiro suspeito de participação no crime, porém não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.

Eles são suspeitos de assinar a tiros o taxista, após uma tentativa de assalto, na saída de uma festa, na avenida Newton Belo, bairro Santa Rita. Após o crime, os irmãos fugiram, sendo presos só depois. A morte trágica do trabalhador causou dor e revolta aos familiares, amigos e classe.

Com informações de Imirante.com
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita