A noite desta sexta-feira (18) foi extremamente violenta na cidade de Imperatriz. Sete pessoas foram assassinadas em bairros distintos e outras quatro baleadas, em um período de cinco horas.
As vítimas da sexta sangrenta foram nos bairros Mercadinho, Vilinha, São José, Parque Alvorada, Leandra, Caema e Nova Imperatriz.
No início da noite, Thiago Sousa Xavier, 19 anos, foi assassinado dentro de casa no bairro da Caema por dois homens que chegaram pedindo um copo com água e assassinaram a vítima com um tiro de espingarda calibre 20.
Outro assassinato da noite, foi no bairro Mercadinho, onde Antônio Luis Carvalho, conhecido como Porcão foi assassinado com sete tiros de pistola. O crime aconteceu na rua Paraíba esquina com Monte Castelo.
Outro crime aconteceu no bairro Parque Alvorada II, onde a vítima identificada como Jean de Aguiar foi assassinado com 17 tiros por motoqueiros.
Já no bairro São José, a vítima identificada como Josivaldo Araújo, conhecido como Nene, também foi assassinado a tiros.
No bairro Vilinha, Wancley da Conceição Rosa, conhecido como Cleitinho, também foi morto na noite desta sexta-feira. Já no bairro Leandra outro homicídio foi registrado, porém a vítima ainda não foi identificada.
A última vítima da noite sangrenta foi no bairro Nova Imperatriz, onde a vítima identificada como Valdeir Santos Cabral, foi alvejado a tiros na rua Manaus e socorrido até o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), "Socorrão", mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica.
Ainda houve mais quatro tentativas de homicídios, onde as vítimas foram baleadas e socorridas ao Socorrão de Imperatriz.