O vereador Rildo Amaral (SDD) e o vereador e atual presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos (PV), reagiram a uma notícia veiculada por um jornalista em seu portal de notícias.
Na notícia o jornalista disse que o governador Flávio Dino tenta mais uma vez intervir nas eleições em Imperatriz, mas desta vez na câmara por meio do secretário da Sinfra, Clayton Noleto (PCdoB).
A notícia que surgiu após um encontro dos 12 vereadores eleitos e reeleitos pela coligação da ex-candidata Rosangela Curado (PDT), na sede do PCdoB com Clayton Noleto e Rosangela
Em um grupo de whatsapp, presidente José Carlos reagiu dizendo que era mentira, porém ele é candidato natural a reeleição a presidência e o preferido de Rosangela Curado e do seu grupo político.
Já o vereador Rildo Amaral também reagiu com indignação e afirmou que não é o ungido do Palácio dos Leões para disputar a presidência da Câmara de Imperatriz.
A reunião com os vereadores eleitos e reeleitos teria o objetivo de pavimentar o caminho para reeleição de José Carlos a presidência da Câmara.
Apesar de não ser o ungido, Rildo mantém a candidatura a presidência.
O vereador Rildo Amaral foi reeleito para o seu terceiro mandato, tem prestígio político e popular para almejar o cargo com legitimidade.