Após mais de sete horas de forte chuva, os pontos de alagamentos ressurgiram na manhã desta sexta-feira (30), em vários bairros de Imperatriz.
Segundo a Defesa Civil a chuva oscilou entre moderada e torrencial. Choveu 72 milímetros e o nível do Rio Tocantins, também, subiu, mas apenas sete milímetros e não influenciou na vazante de 3 metros abaixo de zero.
Dentre os pontos mais críticos de alagamentos provocados pela chuva, que começou, ainda, na noite dessa quinta-feira (29), estão o transbordamento do Riacho Capivara que alagou a Avenida JK e a Avenida Newton Belo com Padre Cicero e adjacências.
Pontos de alagamentos fora na Vila Cafeteira, São José, Bairro Santa Rita, Parque Alvorada I, Bacuri, Vila Redenção e outros bairros.
No cruzamento, que fica no limite dos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e Jardim São Francisco, a água chegou a quase 1 metro de altura. O trânsito ficou lento e motoristas tiveram dificuldades para passar pelo local. Dois automóveis tiveram tiveram problemas e ficaram no meio da água.