Deixou a desejar! Assim podemos classificar o debate entre os candidatos a prefeito realizado pela TV Mirante, em Imperatriz.
Atípico, o debate não foi decisivo para as eleições de 2016 como de costume na cidade.
Para quem estava acostumado assistir um debate emocionante e decisivo, desta vez, assistiu um debate amistoso entre os candidatos que terminou em "zero a zero", ou seja, não deu em nada, não influiu e muito menos contribuiu para que os indecisos pudessem decidir o seu voto.
Temas importantes como Infraestrutura e Mobilidade Urbana não foram discutidos no debate pelos candidatos.
Apenas quatro candidatos participaram do debate, Ildon Marques (PSB), Rosângela (PDT), Delegado Assis Ramos (PMDB) e Ribinha Cunha (PSC). Os candidatos Edmilson Sanches (PPL) e Sandro Ricardo (PCB) não participaram do debate devido os partidos não terem representação no congresso nacional.
O fato é que ao contrário das eleições passadas que os debates sempre foram emocionantes e decisivo, neste ano de 2016 certamente não será o debate que irá decidir a eleição, mas sim as atividades diárias dos candidatos, sobretudo o corpo a corpo com eleitor e os últimos programas eleitorais para conquistar os indecisos.
Agora é a hora de arregaçar as mangas que no próximo domingo (2), o eleitor decidirá quem será o próximo (a) prefeito (a) de Imperatriz.