Ribinha Cunha é o pré-candidato mais rejeitado e o delegado Assis Ramos tem a menor rejeição, aponta Escutec

segunda-feira, 18 de julho de 2016

O levantamento realizado pela Escutec também aferiu a rejeição dos pré-candidatos na opinião do eleitorado questionado pelos pesquisadores.

Quando perguntados sobre quem o entrevistado não votaria, o empresário Ribinha Cunha (PSC) lidera com 18,8%, seguido de Rosângela Curado (PDT) 17,3%, o vice-prefeito Pastor Porto (PPS) com 15,7%, o ex-prefeito e deputado federal Ildon Marques (PSB) com 15% e o delegado Assis Ramos com a menor rejeição com 8,4%.

Diante disso, a pesquisa aponta que o pré-candidato Ribinha Cunha carrega o peso da rejeição do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) que declarou apoio ao empresário. 

Já a pré-candidata Rosângela Curado carrega a pesada "cruz" de rejeição do Governador Flávio Dino (PCdoB), que o faz amargar o segundo maior índice de rejeição.

O ex-prefeito de Imperatriz e deputado federal, Ildon Marques que liderava os rankings de rejeição aparece abaixo de Ribinha Cunha, Rosângela, Pastor Porto, a frente apenas do delegado Assis Ramos que tem o menor índice de rejeição.

Diante deste cenário, o delegado aponta como o pré-candidato com o maior poder de crescimento até as eleições devido a boa aceitação popular e o baixo índice de rejeição.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita