O delegado Assis Ramos (PMDB), pré-candidato a prefeito de Imperatriz, diminuiu o ritmo de pré-campanha nos últimos dias na cidade, porém ainda não se sabe o motivo.
Assis Ramos tem pontuado bem em todas as pesquisas realizadas até agora na cidade de Imperatriz, inclusive na última saiu de terceiro para segundo colocado nas intenções de votos, segundo a Escutec.
Especula-se que o delegado estaria sendo sondado, por dois pré-candidatos a prefeito, um seria o ex-prefeito e deputado federal, Ildon Marques (PSB) e o outro seria o empresário Ribinha Cunha (PSC), ambos tentam se aliar ao delegado para que ele aceite ser vice.
Porém, não passa de especulações. Ainda não há nada definido, porém já estão sondando o "xerife".
Há quem diga que com a desenvoltura do delegado na pré-campanha e por ter alcançado patamares supreendentes de aceitação e com índice pequeno de rejeição, ele poderia ter um grande potencial de crescimento e quem sabe vencer as eleições. E é isso que pode dificultar a uma possível aliança do PMDB com qualquer outro partido.
E o blog foi informado que o ex-deputado federal e assessor especial do presidente, Michel Temer (PMDB), Chiquinho Escórcio, desembarcará em Imperatriz nesta sexta-feira (8), para reforçar a campanha do peemedebista.