Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial terminou com duas pessoas baleadas na tarde desta quarta-feira (14), na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro de Imperatriz.
O assalto aconteceu por volta das 16h, em uma loja de celulares.
O assaltante chegou ao local com um comparsa em uma motocicleta, o que estava na garupa entrou na loja para realizar o assalto. A primeira vítima foi um policial civil e em seguida entrou para outra parte da loja para assaltar os funcionários e clientes.
O comparsa que estava na moto aguardando o outro executar o assalto, ao perceber que o policial estava armado evadiu-se do local buzinando, como um sinal que algo estaria errado.
O Assaltante que estava dentro da loja tentou fugir atirando e trocou tiros com policial civil e conseguiu acertar um tiro de raspão na perna do Policial, que revidou com tiros de "ponto 40" acertando a perna e o fêmur do assaltante.
Uma ambulância e a polícia foi acionada até o local para reforçar e tentar prender o comparsa que havia fugido, já o assaltante baleado foi socorrido até o Hospital Municipal de Imperatriz, "Socorrão".