Tocha olímpica é recebida com festa em Imperatriz

terça-feira, 14 de junho de 2016

Previsto para começar às 9h30, o primeiro revezamento em que a tocha desceu da Ponte Dom Afonso Gregory sobre o Rio Tocantins, entre os municípios de Imperatriz e São Miguel do Tocantins, só começou por volta das 12h30.
O primeiro a conduzir a tocha foi o professor de artes marciais Francisco Amorim, que desceu da ponte até o rio, em um rapel e a entregou para o condutor José Bonifácio Cezar Ribeiro, o Zeca Tocantins, que fez o percurso de barco até o Porto das Balsas.
Os dois primeiros percursos, cada um mede duzentos metros, foram marcados pela emoção.
Durante o período em que a tocha desceu em rapel e no trajeto de barco os músicos executaram canções que deram um tom de saudosismo. Houve quem se emocionasse em meio ao cenário inspirador e histórico.
Após o encerramento dos dois primeiros percursos, a comitiva da tocha deu uma pausa na programação para o almoço e retoma a peregrinação do fogo olímpico, que vai ao Povoado Coquelândia, a cerca de 30 Km do Centro. No retorno à sede será a vez do trajeto pelas ruas centrais da cidade que encerra-se na Avenida Beira-Rio com a solenidade e protocolo do revezamento da tocha olímpica.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita