Um novo movimento político poderá acontecer nos próximos dias, podendo embolar de vez a disputa pela sucessão municipal em Imperatriz.
Um grande acordo entre os pré-candidatos a prefeitos e partidos, poderá formar um forte grupo para disputar a prefeitura de Imperatriz.
O acordo gira em torno do PMDB, PSDB e PSC, que tem como pre-candidatos a prefeitos, o delegado Assis Ramos, o advogado Daniel Souza e pelo Empresário Ribinha Cunha.
O acordo ganharia o apoio do atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que esteve reunido com o diretório nacional do PSDB para discutir o cenário político de Imperatriz.
Madeira esteve acompanhado do presidente municipal do PSC e pré-candidato a prefeito, Ribinha Cunha. O prefeito esteve com ministro de Relações Exteriores, José Serra, e teria conversado também com caciques do PMDB.
O pré-candidato tucano, Daniel Souza, defendeu publicamente esse movimento político e o diálogo para que os partidos possam chegar a um acordo para apresentar uma chapa capaz de vencer as eleições.
Para Souza, uma eventual aliança seria imbatível nas eleições de 2016 em Imperatriz.
É aguardar os próximos capítulos dessa articulação...