Um adolescente de 17 anos morreu e um colega dele foi preso após troca de tiros com a polícia militar, na tarde desta quinta-feira (9), na Beira Rio, área conhecida como Buraco Fundo, em Imperatriz.
Segundo a PM, dois rapazes em atitude suspeita em uma motocicleta passaram por uma equipe que deu voz de parada para abordagem. No entanto, a dupla desobedeceu a ordem de parada e evadiu-se, o que levou a PM iniciar uma perseguição.
A dupla suspeita durante a perseguição policial, passou a atirar contra os policiais, que responderam a altura. No confronto o adolescente que estava na garupa foi alvejado com um tiro e morreu no local, já o piloto foi apreendido.
Os dois eram menores de 18 e estavam fugindo de um assalto que haviam realizado. Os disparos efetuados contra os policiais acertaram a motocicleta do Esquadrão Águia e nenhum policial ficou ferido.
Os menores portavam duas armas de fogo, uma calibre 38 e outra 32, com quatro munições deflagradas. No celular do menor apreendido, foi encontrado um grupo de whatsapp, do qual ele participava chamado de "Bandidos da Lupa Vermelha".