Homicídios aumenta em mais de 100% no 1º trimestre de 2016, em Imperatriz

domingo, 3 de abril de 2016


De janeiro a março deste ano, 47 pessoas já foram assassinadas em Imperatriz. Os casos de homicídios cresceram mais de 100% se comparado com igual período do ano passado, quando 22 pessoas foram mortas na segunda maior cidade do Maranhão.
No mês de janeiro deste ano, 17 homicídios foram registrados em Imperatriz. No mês seguinte foram 14 casos e, em março, 16 assassinatos. Nesse primeiro trimestre do ano, duas mulheres já foram assassinadas na cidade.
Na maioria dos crimes, a polícia acredita ter envolvimento com acerto de contas, vingança e tráfico de drogas. Com relação as armas usadas nos crimes, a maior parte foi praticada com arma de fogo, seguido de arma branca e espancamento.
E o número não para de crescer, o primeiro homicídio do mês de abril e o 48º do ano já foi registrado, na tarde deste sábado (2). Kaio Maia Pereira Fonseca estava dentro de casa quando foi alvejado com, pelo menos, quatro tiros. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.
A deficiência da segurança pública no Maranhão no Governo Flávio Dino tem sido o principal fator para o crescimento da criminalidade no estado, embora os guerreiros dos policias militar e civil se esforçam para combater o crime, o governo não tem garantido condições de trabalho para que os policias desempenhassem um trabalho melhor.
#AcordaFlávioDino
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita