Policiais federais estiveram no Estádio Frei Epifânio para recolher dinheiro da venda dos ingressos para o jogo da final do Campeonato Maranhense 2015, entre Imperatriz e Sampaio Corrêa. Segundo o diretor de futebol do Cavalo de Aço, a polícia levou mais de R$ 13 mil que foram arrecadados com a venda do último lote de ingresso, na tarde desta quinta-feira (30).
Ainda segundo o diretor, os policiais chegaram, tomaram conta do caixa e levaram o dinheiro arrecadado cumprindo determinação judicial. O dinheiro será para o pagamento de dívidas trabalhistas das gestões anteriores do Cavalo de Aço. As dívidas, segundo Alex Santos, são de cinco jogadores que entraram na Justiça contra o time.
Todos os 10 mil ingressos colocados à venda para a final do maranhense já foram vendidos. Muita gente enfrentou uma enorme fila debaixo de um sol escaldante para comprar os ingressos, mas muitos não conseguiram e reclamaram da falta de organização na venda das entradas. Houve até um princípio de confusão e a Polícia Militar foi acionada para manter a ordem em frente à bilheteria do estádio.