Quatro pessoas são presas suspeitas envolvimento no golpe da casa própria em Imperatriz

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Foram presos na manhã desta quarta-feira (15) quatro pessoas supostamente envolvidas no golpe da casa própria, entre elas está a corretora de uma imobiliária da cidade.
De acordo com a polícia, os suspeitos detidos foram Maria dos Reis Conceição de Sousa, que é dona de uma suposta imobiliária que não possui documentação, Jéssica Pereira da Silva, um homem identificado como Ronaldo e a corretora Joelma, que trabalha em uma imobiliária da cidade. Falta ser cumprido, ainda, o mandado no nome de Márcia Regina Alves Pereira, que, por enquanto, está foragida.
Segundo o delegado de polícia Carlos Andrade, que investiga o caso desde 2014, existem provas satisfatórias da ação e envolvimento dos presos nesta manhã.
“Nós temos provas fartas da ação dos golpistas, que venderam quase 300 unidades de casas na planta, de propriedades que não lhe pertenciam. Nós temos as certidões negativas e outros documentos, depoimento de pessoas enganadas e dos verdadeiros donos da propriedade”, fala.
Além dos mandados de prisão temporária, a polícia cumpre, ainda esta manhã, três mandados de busca e apreensão nos escritórios das supostas imobiliárias.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 300 pessoas foram vítimas do golpe na cidade. Os imóveis seriam construídos em dois terrenos, um localizado no bairro Brasil Novo, e o outro na avenida Pedro Neiva de Santana.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita