O novo técnico do Imperatriz foi apresentado na manhã desta terça-feira (24). Vinícius Saldanha chega em um momento crítico, e a corrida contra o tempo é para acertar o elenco ao modelo de trabalho do novo treinador, que é uma aposta da diretoria do time.
“Vamos trabalhar para apagar esse fogo dos bastidores e chegar com a cabeça fria e focado para o jogo contra o Cordino”, disse o presidente do time, Buzuca.
Conhecido da torcida e de alguns jogadores por já ter comandado o time em outras temporadas. O técnico, visto como linha dura em campo, está convicto que pode conseguir a classificação nos dois jogos que ainda restam. O primeiro deles será no próximo sábado (28) contra o Cordino em casa.
“Temos a possibilidades de classificação e vamos focar nisso. O trabalho tem que ser com o foco no psicológico desse grupo”, afirmou Vinícius Saldanha.
Na manhã de hoje, o time participou de um treino técnico comandado pelo preparador físico. Mesmo com os problemas internos, os jogadores estão otimistas em conseguir a primeira vitória em casa.
O Imperatriz ainda tem chances de classificação. Para isto, precisa vencer os dois próximos jogos. No próximo sábado, o Cavalo de Aço recebe o Cordino no estádio Frei Epifânio e, fechando a primeira fase, o time vai a Araioses enfrentar os donos da casa. O Imperatriz é o quinto colocado na tabela do estadual com oito pontos, brigando para entrar no G-4.