Policial Militar que fazia segurança de filho do governador é assassinado durante assalto

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sd Nunes, assassinado em tentativa de assalto e o menor P. H. de 17 anos, que confessou o crime
Sd Nunes, assassinado em tentativa de assalto e o menor P. H. de 17 anos, que confessou o crime
Um soldado da Polícia Militar, identificado como Francisco das Chagas Nunes, que fazia a segurança da filho do governador do Piauí, Wellington Dias, Vinícius Dias, foi assassinado na noite desta sexta-feira (6), durante tentativa de assalto na Zona Leste de Teresina.
O PM tentou impedir a ação de assaltantes no bairro Ininga próximo a um shopping. Os bandidos dispararam três vezes contra ele, que acabou sendo atingido com um disparo na nuca, indo à óbito.
Segundo informações policiais um dos bandidos também foi baleado pela vítima. Mas, o trio de meliantes conseguiu escapar num gol branco que foi abandonado logo em seguida no bairro Dirceu.
No mesmo bairro, um adolescente de 17 anos de iniciais P.H. deu entrada numa unidade de saúde com perfuração de bala no braço, o que levantou suspeitas da polícia. Os policiais do 8º Batalhão deteram o menor, que confessou o crime. Os outros dois estão foragidos.
O filho do governador, Vinícius Dias, para que o PM assassinado trabalhava, postou uma mensagem no seu perfil em uma rede social com a foto do policial.
“Pra sempre irei lembrar desse sorriso. Melhor profissional que já trabalhei, 10 anos de amizade. Obrigado, amigo, por ter dado a vida por nós”, escreveu
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita