A imagem ao lado demonstra exatamente o tamanho da prepotência e ambição dos blogueiros que agem a serviço do projeto de poder de Flávio Dino. Já até “empossaram” o comunista como governador do Maranhão.
A arrogância dos serviçais encontra eco na personalidade do chefão comunista, que já concede entrevistas em telejornais como chefe do Executivo estadual e se dá ao luxo de não ir a rádios e TVs (Mirante AM e TV Guará) como se não mais precisasse de votos.
Recentemente, em um pequeno município maranhense, agiu com extrema grosseria com duas jovens que pediam para tirar fotos ao lado dele. “Eu já disse que não posso porque tenho um compromisso e já estou atrasado”, reclamou com truculência. As adolescentes saíram com o rabo entre as pernas e foram vistas, depois, rasgando cartazes e adesivos com o número 65.
O discípulos do “professor de deus” são idênticos a ele e têm as mesmas afinidades. Os que conhecem seu séquito sabem relatar os casos mais ridículos de indelicadeza e falta de educação, da parte de gente como Erionaldson Castro e uma tal de Aline Louise. Não é à toa que eles já estão fazendo até lista de pretensos secretários de Estado.
Nem no auge de sua popularidade e poder, o grupo Sarney, tão combatido por Flávio Dino, mandou fazer uma montagem deste tipo, antes da apuração das eleições. Se der segundo turno, os comunistas vão ficar visivelmente transtornados!

