Agredida por comunistas, entidades saem em defesa de Paulinha Lobão…

sábado, 9 de agosto de 2014

Agredida por ataques machistas nas redes sociais de internet, em rádios e blogs alinhados ao candidato comunista Flávio Dino, a apresentadora Paulinha Lobão, mulher do senador Lobão filho (PMDB), recebeu nota de solidariedade assinada por dirigentes sindicais e partidárias, membros de associações não governamentais e comunitárias, representantes do movimento feminino e mulheres de todas as classes sociais.
Ativa na campanha do marido ao Governo do Estado, Paulinha tem mobilizado o gênero feminino em eventos em sua casa, nos comitês partidários e na internet.
Foi o bastante para os ataques machistas dos aliados de Flávio Dino.
A Nota de Solidariedade tem assinatura de mulheres como Berenice Gomes, coordenadora estadual da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT); Kátia Lobão, presidente do PMDB-Mulher; Josélia Nogueira, dirigente Sindical; Juscelina vale, membro da Executiva estadual do PT, além de deputadas, vereadoras, prefeitas e líderes comunitárias.
Além do desagravo á apresentadora, as entidades repudiaram o uso de imagens de Paulinha Lobão, “de forma injuriosa, manipulada e criminosa”.
- Atitude machista, sexista, discriminatória e ilegal, que atinge todas as mulheres - afirma a nota.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita