Vereadores aprovam indicação de reajuste de 12% para professores de Imperatriz

terça-feira, 10 de junho de 2014


O editor deste informativo fez uma postagem ressaltando e reconhecimento da liderança dos vereadores de Imperatriz (reveja aqui) e em um gesto de união não apenas entre os parlamentares, mas com a sociedade e as entidades classista da cidade ficou mais que comprovado que atualmente os grandes líderes são os vereadores.
De fato, na manhã de hoje (10) durante a sessão na Câmara Municipal de Imperatriz, os vereadores manifestaram apoio aos professores da rede municipal de ensino, que estão em greve há 35 dias, como um gesto de união a esses trabalhadores.

Na única conversa que teve entre o prefeito Sebastião Madeira, secretário de educação e os representantes dos professores, segundo a prefeitura o município não tem verba pra educação, por isso o aumento seria de 0%.

Os professores pedem um reajuste salarial de 13%, valorização de carreira, melhores condições de trabalho e reivindicam o aumento no ticket-alimentação.

Com o apoio dos vereadores e com o consenso do comando de greve, os vereadores fizeram uma indicação para que o executivo conceda mínimo 12% de aumento aos professores.

A união entre professores e vereadores reforça ainda mais a tese de que realmente são eles os grandes líderes políticos de Imperatriz.

E agora? Vai conceder ou não o aumento aos servidores da educação?
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita