O comunista iniciou o discurso diante dos evangélicos, lembrando uma citação da bíblica onde diz “A fé sem obras é morta”, como se fosse um cristão que conhece cada versículo da bíblia e não um ateu.
O chefão do comunismo, Flávio Dino, desde 2010 tenta empurrar a goela abaixo seu nome com sua personalidade e princípios comunista na comunidade evangélica no Estado do Maranhão.
![]() |
O chefão do comunismo, prega com se fosse um "pastor", tudo pelo voto. |
Segundo Malafaia, os comunistas têm a ideologia diametralmente oposta aos nossos princípios cristãos, eles pregam que Deus não existe, eles pregam a anulação religiosa, onde eles dominam não há liberdade de expressão e nem liberdade religiosa.
“Agora vem dissimular, dá uma de amiguinho de evangélico. Candidato de partido comunista não leva meu voto nem agora e nem daqui há 1000 anos”, alerta Maláfaia.
Vejam abaixo vídeo onde o respeitado e conceituado, Pr. Silas Malafia, faz algumas conjecturas sobre evangélico votando em candidato do partido comunista, principalmente quando é cabeça de chapa para governar. Assistam e tirem suas próprias conclusões e vejam quem tem a razão se é o Pastor Porto ou Silas Malafaia.