Crente não vota em comunista: "Eles pregam que Deus não existe, pregam a anulação religiosa", diz Pastor Silas Malafaia

segunda-feira, 9 de junho de 2014

O “professor de Deus”, pré-candidato a Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) se reuniu na última sexta-feira (6), ao lado do ex-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto (PPS) com evangélicos em São Luís.

O comunista iniciou o discurso diante dos evangélicos, lembrando uma citação da bíblica onde diz “A fé sem obras é morta”, como se fosse um cristão que conhece cada versículo da bíblia e não um ateu.

O chefão do comunismo, Flávio Dino, desde 2010 tenta empurrar a goela abaixo seu nome com sua personalidade e princípios comunista na comunidade evangélica no Estado do Maranhão.

O chefão do comunismo, prega com se fosse um "pastor", tudo pelo voto.
O comunista ainda se autodenomina um “servo do senhor” (Reveja aqui), mas é como diz o Pr. Silas Malafaia, “o candidato do partido comunista para ganhar as eleições faz de tudo, assina qualquer documento, dizem que são ao nosso favor, dissimulam, mas vai ver o que eles defendem”.

Segundo Malafaia, os comunistas têm a ideologia diametralmente oposta aos nossos princípios cristãos, eles pregam que Deus não existe, eles pregam a anulação religiosa, onde eles dominam não há liberdade de expressão e nem liberdade religiosa.

“Agora vem dissimular, dá uma de amiguinho de evangélico. Candidato de partido comunista não leva meu voto nem agora e nem daqui há 1000 anos”, alerta Maláfaia.

Vejam abaixo vídeo onde o respeitado e conceituado, Pr. Silas Malafia, faz algumas conjecturas sobre evangélico votando em candidato do partido comunista, principalmente quando é cabeça de chapa para governar. Assistam e tirem suas próprias conclusões e vejam quem tem a razão se é o Pastor Porto ou Silas Malafaia.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita