Funcionária do Curso Expoente morre em acidente fatal quando era perseguida por assaltantes em Imperatriz

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A jovem Cleane Alves Macedo, de apenas 23 anos, foi vítima de um acidente fatal no inicio da madrugada desta sexta-feira (2), na marginal direita da BR 010, nas proximidades do “Pé de Macaúba” quando ela estava sendo perseguida por assaltantes em uma motocicleta na tentativa de assaltá-la.


O acidente aconteceu quando a vítima perdeu o controle da motocicleta Bros que conduzia e se chocou violentamente contra uma árvore e veio a óbito no local. Possivelmente a intenção dos assaltantes seria roubar a moto da vítima, mas após o acidente eles acabaram ainda levando a bolsa da vítima.

Uma equipe da Samu foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando chegar ao local constatou o óbito. Os profissionais do ICRIM e IML foram acionados para fazer a perícia técnica e remover o corpo do local.

Amigos e familiares de Cleane estiveram no local do “acidente ou podemos dizer do crime”, haja vista que a morte dessa jovem pode-se atribuir a esses assaltantes que tem aterrorizado nossa cidade.

Cleane era trabalhava no cursinho Pré-Vestibular Expoente. O corpo da vítima está sendo velado na Rua Arapounga, 105, Bairro Morada do Sol.




Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita