Opinião: tiro da oposição sai pela culatra

terça-feira, 16 de abril de 2013


Da estrada chamada de fantasma pela “trinca do gogó”, formada por Marcelo Tavares, Rubens Júnior e Bira do Pindaré, o que assombra mesmo são as pontes da Gautama que levaram Zé Reinaldo à prisão e mais um escândalo envolvendo corrupção no Governo Jackson

Os deputados Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PT) que tentaram, na semana passada, colocar nas contas do atual governo uma suposta estrada fantasma, acabaram constrangendo a própria Oposição.
Na sessão desta segunda-feira, 15/4, na Assembléia Legislativa, além de ter ficado provado que não teve nada de irregularidade, por parte do governo Roseana, na construção de trecho da estrada em questão – a MA 020, que liga Vargem Grande a Coroatá, veio à tona mais uma denúncia de irregularidade do período em que a Secretaria de Infraestrutura foi administrada pela irmã Telma Pinheiro.
É que se encontra em fase de conclusão na Procuradoria do Estado mais uma denúncia envolvendo desvios de recursos na ordem de R$ 10 milhões que teriam sido surrupiados do cofre público estadual justamente em nome da construção desta estrada que os oposicionistas trouxeram á tona e que teria patrocinado inclusive a viagem do todo cheio da razão Bira de Pindaré para New York (na foto ao lado).

E o pior de tudo é que veio à memória do maranhense, que como todo bom brasileiro tem memória curta, que foi justamente nessa estrada que foram construídas as tais pontes fantasmas do governo Zé Reinaldo que não ligava nada a lugar nenhum.

Depois que perceberam a besteira que tinham feito e após à contundente exposição do deputado Max Barros (ex-secretário da Sinfra), que mostrou com documentos que não teve nada de irregularidade por parte do atual governo e, sim dos governos anteriores, os dois oposicionistas preferiram botar a viola no saco e reconhecer que não passou de equívoco a tentativa de criação de mais um “factóide de gogó” contra o atual governo.
Da tribuna da Assembleia, Tavares mudou o discurso:
– Senhores deputados, eu até não entendo a extensão inteira desse assunto. Deputado Milhomem, eu quero lhe dizer que eu, em nenhum momento, disse que a estrada tinha sido paga e não tinha sido feita, em nenhum momento.

Já Bira do Pindaré, resolveu botar a barba de molho e contemporizar:
– Tudo que nós queremos é que essa estrada seja construída, porque ela já foi anunciada diversas vezes e o povo de Coroatá e de Vargem Grande já está cansado de ouvir sobre a obra em relação a essa estrada. Então eu acho que, mais do que nunca, chegou a hora dessa estrada acontecer até para a gente colocar de vez esse assunto como encerrado. A obra tem que acontecer e aí se resolve tudo. Embora haja ainda alguma investigação.

É seu Bira de New York e Sobrinho Tavares, que a estrada vai ser feita, vai, pois o atual governo já disse que vai construir toda a estrada.
Mas, com relação a colocar um ponto final nessa história, só vocês combinando com a Polícia Federal para saber se ela se contenta só com essa mudançazinha de discurso e assim passa uma borracha nessa tremenda encrenca que titio Zé Carneiro se meteu com suas pontes fantasmas e nos desvios feitos no governo em que Vossa Excelência Bira do Pindaré participou ativamente.
Fonte: Só falo a Verdade
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita