Em entrevista, Ildon Marques confirma sua pré-candidatura e afirma que vai para convenção sem liminar...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Vou para convenção sem liminar, não a nada que me impeça juridicamente
de homologar minha candidatura".

O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa (PMDB), confirmou em entrevista na noite de ontem (05) sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz e que no próximo dia 24 participará da convenção municipal do PMDB, que acontecerá na Câmara Municipal, e aí sim o partido homologar sua candidatura a prefeito de Imperatriz para o pleito de 2012.

Quando pergunta do sobre a pré-candidatura do medico e empresário Antônio Leite (PMDB) e se havia um racha no partido com as duas pré-candidaturas, ele foi enfático: “Pelo contrario isso é uma prova do fortalecimento e que o partido está vivo, que bom se tivéssemos não apenas o Antônio Leite que é um homem que tem um trabalho fantástico em suas atividades, o PMDB tem outros bons nomes além de mim e de Antônio Leite, eu gostaria que mais companheiros colocassem seus nomes a disposição do partido. O PMDB não é partido de aluguel, o PMDB tem vida própria”.

Em outra oportunidade foi perguntado sobre a ação do deputado federal Chiquinho Escórcio, que anda dizendo que Antônio Leite será o vice na chapa de Madeira para reeleição, Ildon foi sincero em sua resposta: “Eu tenho que respeitar o pensamento e a posição do deputado Chiquinho Escórcio. Ele é um membro do partido e um deputado forte. Olha o quanto Chiquinho é forte ele percorreu o Maranhão todinho atrás de provas que pudessem incriminar o ex-governador Jackson Lago, ele conseguiu e cassou Jackson. Ele tirou o mandato de Jackson Lago e Pastor Porto. Ora se esse homem tem o poder de cassar um mandato de um governador, sem duvidas ele tem poderes para também cassar minha candidatura, e eu corro risco de ser tirado por ele”.

Quando perguntado sobre a parceira de primeira hora entre a governadora Roseana Sarney e prefeito Madeira, já que a maioria das obras existentes no município tem a participação do governo, o que ele achava dessa parceria, ele disse: “O Madeira me confidenciou que a Roseana tem ajudado muito o município, e se não fosse ela a situação estaria muito precária. Então se ela está ajudando o município não é eu que vou criticar, pelo contrario, dou os parabéns a governadora Roseana que está sendo sensata com a cidade”.

Quando eu perguntei se Ildon Marques ia para convenção com liminar, ele esclareceu tudo: “Não, eu não preciso de liminar para ir para convenção municipal para ter meu nome homologado, e vou registrar minha candidatura, eu não tenho nenhum impedimento jurídico. As minhas contas foram aprovadas no Tribunal de Contas da União (TCU), porem o Tribunal Regional Federal (TRF) condenou as contas que já tinham sido aprovadas pelo TCU. Vou pedir a anulação dessa sentença. A minha campanha só depende do meu partido, se o PMDB disser que eu sou candidato então eu serei candidato”.
Ildon Marques vem aí, preparem-se.

Outra pergunta feita, foi se ele homologar a candidatura a prefeito se ele já teria um nome para ser vice na sua chapa, ele disse: “Não é bem assim, haverá vários partidos que irão coligar com PMDB e eles escolherão o candidato a vice na chapa”.

Portanto prego batido e ponta virada, Ildon Marques vem com tudo, além de confirmar sua pré-candidatura ele irá para convenção do PMDB para o partido homologar sua candidatura e sem liminar, pois não há nenhum impedimento jurídico que impeça a candidatura de Ildon Marques.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita